domingo, 4 de agosto de 2019

O Alcorão - 30ª SURATA - "AR RUM" (OS BIZANTINOS)


1 Alef, Lam, Mim.
2 Os bizantinos foram derrotados.
3 Em terra muito próxima; porém, depois de sua derrota, vencerão,
4 Dentro de alguns anos; porque é de Deus a decisão do passado e do futuro. E, nesse dia, os fiéis se regozijarão,
5 Com o socorro de Deus. Ele socorre quem Lhe apraz e Ele é o Poderoso, o Misericordiosíssimo.
6 É a promessa de Deus, e Deus jamais quebra a Sua promessa; porém, a maioria dos humanos o ignora.
7 Distinguem tão-somente o aparente da vida terrena; porém, estão alheios quanto à outra vida.
8 Porventura não refletem em si mesmos? Deus não criou os céus, a terra e o que existe entre ambos, senão com prudência e por um término prefixado. Porém, certamente muitos dos humanos negam o comparecimento ante o seu Senhor (quando da Ressurreição).
9 Porventura não percorrem a terra, para observarem qual foi o destino dos seus antecessores? Foram mais vigorosos do que eles, cultivaram a terra e a povoaram melhor do que eles, cultivaram a terra e a povoaram melhor do que eles. Seus mensageiros lhes apresentaram as evidências. Não foi Deus Que os prejudicou, mas foram eles mesmos que se condenaram.
10 E o destino daqueles que cometeram o mal será pior, pois desmentiram os versículos de Deus e deles escarneceram!

Para ler mais:


NOTA-1:

Sou contra qualquer tipo de violência descrita, seja no presente Alcorão, na Bíblia ou qualquer livro santificado. Pois não acredito que o Pai, tenha dado a quem quer que seja o direito à vida de seu outro irmão, ou mesmo o direito de correção de forma física. Sou avesso a permissão da escravidão descrita na Bíblia, visto que, meu Pai é libertador e não acorrentador. Quero crer, que infelizmente até aqui se fez uso do que era conveniente as partes as quais detinham o poder. Porque já existem as Leis Alquímicas, que são certas e automáticas, justas até. Veja que até aquele que era escravo no Egito, virou escravizador em suas terras, para futuramente se tornar novamente escravo e desterrado!!! Aprendam a lição. Meu Pai não permitiu que ferissem ninguém, nem tão pouco que apedrejassem até a morte. Somente meu Pai julga, com certeza e clareza.


NOTA-2:

É preciso desmistificar, e reavaliar o conceito que as religiões vêm dando a esta imensa energia ao qual denominamos Deus

Cada povo em si o moldou da forma a lhe conferir méritos e benefícios, gerando assim um Deus rancoroso, extremamente guerreiro e juiz, quando de fato não o é, mas sim claro, simples e definitivo

O Deus supremo de sua magnitude nos criou iguais e semelhantes, porém em sua infinita sabedoria, nos criou em cascas diversificadas e múltiplas: homens, mulheres, negros, brancos, heterossexuais, homossexuais, etc...

Afim de que vençamos estas diferenças e possamos nos unir como um só e assim fazer nosso definitivo retorno ao Pai

O que as sagradas escrituras demonstram (seja ela de qualquer povo) é uma saga sangrenta e particular, em busca da alto definição e soberania de uma raça! Simplesmente o contrário do que foi nos ensinado pelos mensageiros da palavra, seja Jesus ou Sidarta Gautama

O templo de “Deus” somos nós mesmos, e ofender a outro irmão é ofender ao sagrado!

Se todos somos uma fração de um mesmo inteiro, atingir o próprio é como atingir a si próprio

Chega desta mentalidade de que Deus irá nos castigar cruelmente pelos nossos pecados! Que pode definir estes pecados? O vicio é um pecado? Deus nos criou para amar simplesmente e nada mais

Caríssimos, vos digo que o pecado quem infringi em si mesmo, somos nós próprios. Deus esta alheio ao que fazemos ou deixamos de fazer. Somente acompanha e guia nossa evolução. Quer se encher de drogas? Ok, mas aguarde as conseqüências! É como seguir uma estrada no sentido contrario...

Nenhum comentário:

Postar um comentário