quinta-feira, 13 de maio de 2010

Madrugada

Acordei esta madrugada
Com a mente em tino certo
Destas vezes em que a mente não se quer calar
Como se algo gritasse insistentemente dentro de si
Ai então que resolvi vir aqui, nesta viagem pra dentro de mim
Falar de emoções pela última vez...
Pela última vez hoje...
Porque sou teimoso e neste capricho meu,
me esfolo, me arranho e até sangro, mas retorno sempre,
na certeza de que vale a pena o resultado final!
Mas voltando ao principio...
Emoção é ver um sorriso seu, dado assim despretensiosamente,
Emoção é no gélido silêncio sentir o perfume seu e o ambiente aquecer repentinamente
Emoção é ouvir sua voz, branda, suave e viajar em sonhos sem fim subitamente.
Viajo neste sonho agora e se não voltar, por favor, vá me buscar.
Se assim quiseres...

copyright©http://alchemist-projeto-alquimia.blogspot.com/

Um comentário: