segunda-feira, 18 de março de 2013

Esquecer...



Aprendi a esquecer
Seus diversos erros e desacertos!
Seu estado perfeccionista
Em dias de glória!
Aprendi a esquecer
Que um dia você abriu os olhos e
Não me viu mais
Seu estado iluminista
Levou-te para muito longe daqui!
Aprendi a esquecer
Todos os meus problemas
Pois muitos eram na verdade
Uma panacéia que eu inventei
E agora?
Agora... Que aprendi a esquecer,
E já não me lembro mais de nada,
Não tenho passado e nem tão pouco
Grandes planos para o futuro!
Vivo cada dia como o primeiro, ou o último...
Vejo mais coisa que antes,
Quando me recordava de tudo
(tudo me cegava, e nada tinha)
Aprender a esquecer,
Fez-me ver
O vasto azul infinito!
Aprender a esquecer,
Fez-me ler
Nas entrelinhas das ondas do mar
Um mundo imenso e bonito!
Aprender a esquecer,
Fez-me ter
Nas terras que estão em minhas mãos,
A comunhão com o inaudito!
Aprender a esquecer,
Fez-me renascer
Fogo fátuo bendito!

copyright©http://alchemist-projeto-alquimia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário