quinta-feira, 21 de setembro de 2017

O Livro do Alquimista


Olá Pessoal!!!

Agora é OFICIAL

Quem puder ajuda ai que é o preço de um pastel rs

Talvez nem isso!!!

Para todos aqueles que me acompanham

Esta disponível na SARAIVA o meu mais modesto livro

https://www.saraiva.com.br/o-livro-do-alquimista-9862306.html?sku=9862306&force_redirect=1

E continuarei escrevendo independente do resultado desta nova empreitada

O incentivo de vocês apenas reforçará a criação de novas obras

O Livro do Alquimista é um livro continuo e não tem um FIM pré determinado

São um aglomerado de reflexões e percepções

Aguardo vocês aqui neste espaço e os comentários de quem já leu

Obrigado a todos

Espero voltar em breve!!!

Antonio (TONY LOOK)

Fundi os quatro elementos dentro de mim
De magnífica forma alquímica
Inspiro o ar que me arfam os pulmões
E me retribui em belas palavras
Mira-me os raios do sol adentro dos meus olhos
E posso ver as maravilhas da natureza
Introduzo o fruto da terra em minha boca
E alimentou meu corpo faminto
Sorvo da mais pura água, que invade meu ser,
Circula pelas minhas veias, me dá vida!
A soma de todos estes poderes sem prejuízo de si
Resultam no meu entendimento,
No meu mais puro chakará, essência do saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário