quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Liberta...


Você não deve guardar nada!!!
Não deve guardar rancor,
Fortemente com ardor,
Pois essa dor fica e se instala
E te entala alma profundo
Abre sua janela, sorri pro mundo...
Você não deve guardar fotos amarelecidas!!!
Isso é um ato suicida
Abre a porta, as pessoas estão lá fora,
Com diversas cores...
Você não deve guardar em ti os medos,
Os receios de algo que talvez nem conheças
Abre a cortina!!!
Faça a cena... Me acena...
Estou te assistindo,
Sou seu fã!!!
Você não deve guardar os dias,
Nem tão pouco as semanas
Pois tais como as ramas,
Perdem as tramas,
Se desfazem... se esvaem...
Veja... observe...
Você me deu um pouquinho de ti
E nem isso consegui guardar
Eu chorei quando descobri isso!!!
Mais depois fiquei feliz
Quando lembrei que sempre
Posso passar por ai pegar mais um pouquinho de você
Devemos fazer como o tempo
Que não guarda nada...
Mais segue celebre e imponente
Vivendo o dia de hoje
O ontem?
A gente conta...
(mais já não mais guarda...)

copyright©http://alchemist-projeto-alquimia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário