domingo, 27 de janeiro de 2013

O Mundo Utópico!



No mundo perfeito, o médico sai para clinicar por amor! Cuida de cada paciente como um filho, um pai, um irmão seu, com toda a dedicação... Não cobraria nada!
No final da tarde sai feliz e contente e vai ao mercado. Pega somente o necessário, pois se mais precisar amanhã pode ir buscar. Afinal o mercado não lota tanto, nem existem filas nos caixa, como no tempo do "Capital", pois caixas não existem! O que há, são três ou quatro embaladores que aguardam sorridentes, se algum item precisar ser embrulhado. Repositores verificam a falta de produtos (detalhe, ninguém recebe salário, pois não existe mais dinheiro e nem é preciso!
E tudo flui calmo e sereno. Todos (absolutamente) vivem assim, exercendo sua função pelo amor ao próximo, colocando todos os dias suas habilidades a serviço do altruísmo.
Não há transito, Porque não existem carros, o transporte publico é gratuito e funciona.
Neste mundo não têm casamentos, pois o livre arbítrio impera extremamente. Aqueles que querem, formam casais, outros, relacionamentos casuais. A falta de preconceitos permite a liberdade da união de mesmo sexo. Só usam roupas quem assim desejam, por frio ou estilo (e a maioria faz isso), pois não há a vergonha do corpo e nem a libido extremada. Os estupradores foram erradicados a anos!
O mundo perfeito chegou ao êxtase com a iniciativa de poucos, que contagiou a muitos. Nasceu de uma rara lembrança dos ensinamentos de um grato irmão a quem chamava-mos, Cristo!
E quando lhe foram abertos os olhos e mentes, e caminhados todas as sagradas Sefirots, o número de viventes sobre a terra foi diminuindo e as almas se fundindo até chegarem ao número de 300. Que assim então tiveram o beneficio da vida eterna e foram chamados para operar como mensageiros em outros mundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário