domingo, 29 de janeiro de 2017

O Alcorão - 17ª SURATA - "AL ISRÁ" - (A VIAGEM NOTURNA)


            Os textos sagrados devem ter uma interpretação inspiradora e sem vínculos, qualquer outra tentativa de fazê-lo é catastrófica, melhor nem seguir adiante

            O texto publicado nos revela nada mais nada menos do que a justiça Divina, e como assim sendo, fica a seu cargo qualquer tipo de punição tanto quanto do Suplemo Pai, com de seus exércitos alados, ficando vedado a qualquer humano este tipo de extermínio

            Ou seja qualquer tipo de cruzada ou perseguição às “bruxas” é intolerável, pois se gera um preconceito onde podemos rotular qualquer pessoa como assim sendo, “NEM TODOS SÃO TERRORISTAS”, “NEM TODO CRISTÃO É UM SANTO”

            Devemos amar e respeitar “ALA”, “JEOVÁ”, ou qualquer outra definição ou termo que nos dão ao nosso grande Pai, e assim também aos seus divulgadores na Terra Material: Jesus, Maomé, Buda, Krishina ou qualquer outro grande homem de boa vontade

            Mais um ALERTA!, Divulgadores não pedem dinheiro, ELES DÃO A PALAVRA, em troca você dá ATENÇÃO!

            Divulgadores não vão  te fazer RICO, mais vão lhe dar a PALAVRA, que lhes mostrará o caminho e lhe dar PAZ!

            O texto que segue fala sobre punição e aniquilação, veja bem, eu sou meio sético nesta questão da punição, pois vejo que nosso Pai em sua imensa perfeição, já criou um mecanismo de ida e vinda, ou seja, você plantou você colhe, sendo assim desnecessário qualquer tipo de punição

            Os Cristão se valendo das escrituras perseguiram por anos os muçulmanos em sua sangrentas Cruzadas e agora os Terroristas fazem o mesmo se baseando no seu sagrado livro. Que Jeová e Ala tenham pena e os perdoem e nos de forças para suportar!

17ª SURATA  - "AL ISRÁ" - (A VIAGEM NOTURNA)
Revelada em Makka; 111 versículos, com exceção dos versículos 26, 32, 57 e 73 a 80, que foram revelados em Madina. Em nome de Deus, o Clemente, o Misericordioso.

1 Glorificado seja Aquele que, durante a noite, transportou o Seu servo, tirando-o da Sagrada Mesquita (em Makka) e levando-o à Mesquita de Alacsa (em Jerusalém), cujo recinto bendizemos, para mostrar-lhe alguns dos Nossos sinais. Sabei que Ele é Oniouvinte, o Onividente.
2 E concedemos o Livro a Moisés, (Livro esse) que transformamos em orientação para os israelitas, (dizendolhes): Não adoteis, além de Mim, outro guardião!
3 Ó geração daqueles que embarcamos com Noé! Sabei que ele foi um servo agradecido!
4 E lançamos, no Livro, um vaticínio aos israelitas: causareis corrupção duas vezes(790) na terra e vos tornareis muito arrogantes.
5 E quanto se cumpriu a primeira, enviamos contra eles servos Nossos poderosos, que adentraram seus lares e foi cumprida a (Nossa) cominação.


Para ler mais:

NOTA:
É preciso desmistificar, e reavaliar o conceito que as religiões vêm dando a esta imensa energia ao qual denominamos Deus

Cada povo em si o moldou da forma a lhe conferir méritos e benefícios, gerando assim um Deus rancoroso, extremamente guerreiro e juiz, quando de fato não o é, mas sim claro, simples e definitivo

O Deus supremo de sua magnitude nos criou iguais e semelhantes, porém em sua infinita sabedoria, nos criou em cascas diversificadas e múltiplas: homens, mulheres, negros, brancos, heterossexuais, homossexuais, etc...

Afim de que vençamos estas diferenças e possamos nos unir como um só e assim fazer nosso definitivo retorno ao Pai

O que as sagradas escrituras demonstram (seja ela de qualquer povo) é uma saga sangrenta e particular, em busca da alto definição e soberania de uma raça! Simplesmente o contrário do que foi nos ensinado pelos mensageiros da palavra, seja Jesus ou Sidarta Gautama

O templo de “Deus” somos nós mesmos, e ofender a outro irmão é ofender ao sagrado!
Se todos somos uma fração de um mesmo inteiro, atingir o próprio é como atingir a si próprio

Chega desta mentalidade de que Deus irá nos castigar cruelmente pelos nossos pecados! Que pode definir estes pecados? O vicio é um pecado? Deus nos criou para amar simplesmente e nada mais

Caríssimos, vos digo que o pecado quem infringi em si mesmo, somos nós próprios. Deus esta alheio ao que fazemos ou deixamos de fazer. Somente acompanha e guia nossa evolução. Quer se encher de drogas? Ok, mas aguarde as conseqüências! É como seguir uma estrada no sentido contrario...

2 comentários:

  1. Este texto, faz referência a Maomé e vcrefere-se a Deus, como uma grande energia, alheio aos nossos atos. Hum......, não vejo da mesma forma , alguns entendimentos seus, embora concorde plenamente com outros.Debateremos estes temas pessoalmente se quiser. Lendo e conversando, seria interessante. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maomé, no caso é o profeta: e o texto cita um possível anjo ou a própria divindade em si alertando sobre sua capacidade de julgamento e condenação!

      Isto abre uma porta para um mau entendedor poder ser ele o juíz e fazer isso por conta própria, haja visto os terroristas e cruzados

      Deus é alheio aos nossos atos em parte, pois senão haveria o livre arbítrio, nós estamos por conta própria em Malkut, o mundo do materialismo

      Deus só será presente àquele que pedirem fervorosamente a sua ajuda e encaminhamento, caso contrario não

      Se Deus atua-se em tudo, não haveria, com certeza tantas injustiças, mais creia o povo de Deus esta protegido

      "Ainda que andasse pelo vale da sobra da morte, nem um mal me sucederia"

      Ainda afirmo: Deus não pune, a punição é uma consequencia de um ato, você ateou fogo, colocou a mão lá, com certeza irá queimar

      Está é uma das Leis Alquimicas de causa e efeito
      https://projetoalquimia.wordpress.com/.../o-poder-dos.../...

      Logo, existente este sistema as coisas se auto corrigem

      Pare... Observe... Tudo é Perfeito!!!

      Procure um meio de sair de Malkut Urgentemente...

      Em breve estarei falando sobre a linha do tempo

      OBS.: Esta mesma Lei, já a encontrei tanto na Cabala, I Ching e possivelmente também deva constar na Biblia

      Excluir